quarta-feira, 2 de junho de 2010

Legging no Inverno 2010

A legging fica ótima para o look de noite

Eu sempre tive horror a legging. Achava todas bem bregas e vulgares. Acho que só usei uma na infância mesmo. Mas hoje em dia tenho visto looks bem legais com leggings.

As leggings de hoje em dia são bem charmosas, confortáveis e fogem daquela aparência de vulgaridade. E agora temos as famosas wet leggings, que são as que tem o aspecto de brilho molhado.

E como toda tendência, o único cuidado que devemos ter é com as proporções de cada estilo para cada tipo de corpo.

Dá para todo mundo usar, é só aprender a valorizar o seu corpo, evidenciar o que tem de bom e com truques certeiros abafar os defeitinhos.

O segredo de tudo é esconder defeitinhos e ressaltar as partes belas... rsrs. Por exemplo, uma gordinha que precisa esconder os quadris e a barriga, deve ressaltar o colo e deixar aparecer um leve decote.

O meu look predileto

Um look para o dia

Uma ótima inspiração para as mais cheinhas

Para as bem magrinhas

Um look bem legal com blazer

fotos: Sweet Girl e http://lookbook.nu

*texto baseado no que Alyce Takai, dona da marca de roupas “Minha Mãe Mandou", escreveu para o www.modaparausar.com

0 comentários:

Postar um comentário