sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Moda de Lola

Desde que a filha mais velha de Madonna, Lourdes Maria, nasceu, achei ela uma fofa. Conforme o seu crescimento vi de cara que ela tinha uma luz própria. Percebi que "cresceria" por si só, e não pela fama de sua mãe.
E não é que aos 13 anos a menina já está arrebentando? Pois é, Lola (como é chamada) lança a sua primeira coleção de roupas, Material Girl. E a menina não está só colocando seu nome na grife não. A pequena fashionista é a designer da linha.

Repare nos looks de Lola... dá pra se perceber que a menina tem personalidade.

Percebam como ficou super casado, à direita, a mistura do moletom de caveiras com os sapatos peep-toe de camurça.

Madonna explicou que sua filha esteve profundamente envolvida com o desenvolvimento da coleção e que ela apenas deu as direções para tudo correr bem.
A Mãe Pop também disse que a Material Girl é uma extensão do estilo de Lourdes. "Nós gostamos de combinar xadrez ou flanelas com rendas, ou couro com renda e diamantes. Então nós misturamos e combinamos texturas e tecidos e elementos que são tanto femininos quanto masculinos", disse Madonna.

Amo esse estilo despojado. Ficou ótimo o look.

Algumas produções parecem muito teen. Mas se você souber o dia de usar, vai ficar perfeito!

Aqui identificamos vários elementos dos anos 80. Quer mais perfeito que isso? Essa época foi incrível, e deixou para a moda peças valiosas. Aproveite sempre!

A coleção é repleta de releituras do look de início de carreira da diva, então as garotas poderão se vestir com saias de tule à la “Like a Virgin”, bustiês inspirados em “Express Yourself”, jaquetas de couro como as de “Papa Don’t Preach” e por aí vai. Leggings, tricôs, sapatilhas, sapatos Oxford, botas, pérolas e correntes também fazem parte da Material Girl.

A linha Material Girl pode ser encontrada na loja de departamentos americana Macy’s.
Se quiser dar uma olhada de perto no talento de Lola, vá no seu blog: www.materialgirlcollection.com

Até lá.

0 comentários:

Postar um comentário