quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A noivinha do príncipe William

A notícia do mundo que vem abalando desde ontem é o anúncio do noivado do príncipe William (ah, que peninha que nem deu pra gente se conhecer...rsrsrs)
O nome da sortuda e futura princesa é Catherine Elizabeth Middleton. Linda, charmosa e super discreta, a moça que de costume é chamada por Kate Middleton promete levar uma calmaria à vida de baladas que o rapaz sempre gostou de ter.

Kate está com 28 anos, e será a primeira plebeia (como são chamadas as pessoas que não fazem parte da família real) a se casar com um herdeiro do trono em mais de 350 anos.
A noiva do príncipe William é a filha mais velha de dois ex-funcionários da empresa aérea British Airways. Depois de seus pais deixarem a companhia, ambos se tornaram milionários com um negócio de organização de festas infantis. Mas não pensem que a noivinha é patricinha, pois ela trabalha com os pais.

Bom, vim aqui não para falar da vida da moça (até porque já tem muita gente falando rsrs), mas sim para dar uma pesquisada no seu visual.
Pelo pouco que vi, gostei. Nada exótico e nem chocante. Um visual clássico e discreto. Mas gostei muito das combinações, usaria todas... Veja então como a moça se veste...


Bom, não sei se Kate Middleton terá seu estilo eternizado como ficou o da querida Jacqueline Kennedy. Mas pelo que vimos já dá pra fazer gosto de acompanhar os modelitos por ela usados daqui pra frente.


Até lá.

0 comentários:

Postar um comentário