terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lipstick Jungle

No início de janeiro, pelo canal de tv aberta, fomos presenteadas com uma série que é sucesso na FOX: Lipstick Jungle. Para quem sempre gostou de Sex and the City, vale a pena assistir a nova série, pois sairam da mesma mente brilhante, Candance Bushnell.
Tudo acontece na famosa Nova York... três amigas: Wendy Healy (Brooke Shields), Nico Reilly (Kim Raver) e Victory Ford (Lindsay Price) - todas lindas por sinal - sofrem derrotas, sucessos e grandes surpresas, e o mais legal... sempre juntas.
As três têm carreiras deslumbrantes: uma é executiva de um estúdio de cinema, outra é editora chefe de uma revista de moda, e a última é uma estilista que passa por um momento ruim na carreira.
 

Coincidentemente, as três amigas passam por problemas sentimentais. Wendy (Brooke) é bem casada, tem uma linda família, mas seu marido está sempre com a insegurança de não ser tão bem sucedido profissionalmente como a esposa. Victory (Lindsay), estando à procura de um verdadeiro amor, acaba sendo surpreendida por um milionário que chega ao ponto de levá-la para um simples jantar... em Paris.
Sentiram falta da descrição de uma personagem, né? rsrsrs É que a tal amiga loira é a verdadeira sortuda de todas.
*se houver algum homem lendo... pode pular essa parte*
Só estou mesmo postando aqui pra exaltar uma coisa rara que ajuda a aumentar o ibope da série... é o ator Robert Buckley, que faz o personagem Kirby Atwood (mas que importância faz saber o nome dele).
O gato aparece na vida de Nico (Kim) depois de ela perceber que seu maridão não está nem aí pra ela.
O cara é um alienado e não vê a mulher maravilhosa que ele tem por perto (se você é casada, evite olhar agora para o seu marido, ok?).

 

Ufa... Bom, tenho certeza de que se você não assistia Lipstick Jungle, agora vai ser a fã número um.
(Amado marido, qualquer semelhança é mera coincidência... Afinal, você não vai pensar que aparecerá um bonitão desse na vida da sua mulher... vai?)

1 comentários:

Anônimo disse...

Amo...Amo... essa série.
Vou fazer pensamento positivo para aparecer um bonitão desse na minha vida. rsrsrsrsrsrs

Nich já sou sua fã, adoro o que você escreve, parabéns!
bjs

Postar um comentário