quinta-feira, 22 de julho de 2010

Para quem ama a Estrela Solitária...

Em primeiro lugar, deixamos bem claro que não somos botafoguenses... rsrsrs

Mas um pedido nos chamou a atenção neste mês. Um de nossos clientes fiéis, Samuel, nos encomendou uma caixa de bijus para sua irmã. Mas tinha um detalhe: teria que ser toda pintada nas cores do Botafogo.
Já que nossa especialidade é criar, resolvemos personalizar a caixa da querida Bete por completo.

Veja o resultado:

Ficamos muito felizes, pois a Bete simplesmente se apaixonou pela caixa. Vimos então o amor verdadeiro dela pelo time.

Como daqui a pouquinho o Botafogo entrará em campo pelo Brasileirão, resolvemos fazer essa homenagem ao time e a todos os alvinegros.
Para mim, lembrar de Botafogo é lembrar de Túlio Maravilha (aiaiaiuiui). Eu só assistia aos jogos do alvinegro por conta dele...kkkkkkk
O Botafogo andou muito tempo meio apagado, mas neste ano conseguiu conquistar o título de Campeão Estadual. Muitos famosos ficaram felizes com isso, entre eles: Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Cássia Kiss, Danielle Winits, Edson Celulari, Hélio de La Peña, Marcello Antony, Mário Frias e Samara Felippo.



Desejamos ao lindo time boa sorte nos jogos que seguem.

Até lá.

2 comentários:

Samuel disse...

Tbm quero deixar bem claro q não sou botafoguense. Mas quero elogiar as meninas, que fazem um trabalho de qualidade, e dizer q os produtos que adquirir fizeram muito sucesso fato esse q levou minha irmã a pedir essa caixa personalizada. Abraços

Samuel

Elisabete disse...

A caixa ficou linda!!!
bonita q nem o time
do botafogo.
a caixa p guardar os pertences
e o time p guardar o coração!!!

Postar um comentário