sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Porta soutien... ameiiiiiiiiii

90% dos meus soutiens têm bojo. Além do "bichinho" levantar os "coitados", dá uma aumentadinha também. (acho que toda mulher, principalmente depois dos 30, só deveria usar soutien com bojo)
Eu ficava sempre revoltada com a minha mãe ao lavar meus soutiens. Ela tacava os "bichinhos" na máquina e putz... eles voltavam todos amassados e desfiados... aaaaahhhhhhh (dá vontade de gritar só de lembrar)
Passei a criar um ritual para lavá-los. E agora descobri esta grande invenção: porta soutien, pra não acabar com o bojo. Incrível, não? Uma coisa tão idiota e que ninguém nunca tinha inventado... kkkkk

Estes são da marca Elegance  -  www.elegance.com.br


Alguns modelos cabem até 5 soutiens


Este dá pra encontrar em www.presentedemulher.com.br/portasutien

1 comentários:

D'Alanis Lingerie disse...

Olá,

Eu trabalho com esse modelinho igual ao da Darling, é o melhor do mercado em questão de qualidade do material e acabamento.
Se quiserem conferir a nova coleção Primavera 2010 é só acessar www.dalanislingerie.blogspot.com, lá tem fotos de todas cores e estampas disponíveis.

Bjos

Adriane

Postar um comentário