sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sempre desculpas...


Esta ilustração é muito engraçada. Mas ao mesmo tempo é bem séria, e me faz refletir.

Ontem assistindo a uma determinada novela, teve uma cena em que a mulher iria pedir a separação ao marido. E uma frase me chamou muito a atenção. Ela disse ao marido: "Você me beija com a mesma emoção que abre a geladeira".

Nossaaaaaaaaa... essa frase foi na alma. Imagino que se a cena fosse na vida real o cara ia se sentir um "ninguém". Mas quem disse que isso já não foi dito na vida real? (Qualquer semelhança é mera coincidência...rsrsrs)

Não quero defender as mulheres, mas para uma mulher dar desculpas é porque algo está errado. Ou falta romantismo, ou cumplicidade, ou carinho, ou até uma boa conversa. E aí a mulher vai levando o cara no banho-maria.

Então rapazes, eu como uma genuína romântica, deixo algumas dicas que podem à primeira vista parecerem tolas, mas se prestarem bem atenção vão ver que acabam sendo esquecidas no dia a dia.

DICAS:

Um cheiro no cangote
Toda mulher fica arrepiada com isso... ai ai ai ui ui

Pegada forte
Sem grosseria, pode pegar pelo braço, pela cintura... E tem que saber o momento certo. Só uma boa pegada já diz o que você quer.

Um olhar fixo
Imagine sua esposa no fogão, você parado na porta da cozinha olhando pra ela. Se ficar parado, encostado na porta, de braço cruzado, ela logo vai perceber e vai perguntar o que é. Não responda. Continue ali como se a estivesse admirando. Mas você tem que fazer bem feito. Se não, vai perder a graça.
Se depois de algum tempo ela perguntar o que você está fazendo ali, diga que a está observando. E aí o resto você faz, né?
Agora, se tua mulher passar por você e ainda te derrubar é porque seu trabalho será muito muito árduo...rsrsrs

Uma boa cueca
Pense se sua mulher vai conseguir ter algum tipo de tesão olhando pra você com aquela cueca pequena, com um lado enfiado nas nádegas... aquela cueca gasta... que deve ter um monte de "freada"...
Poxa, dá um tempo, né? Nada de cueca desse tipo. Veja abaixo o modelo atual que está enlouquecendo a mulherada.
Esse modelo é mais apertadinho. E você acaba ficando com um leve aspecto de "sarado".

Higiene nos "países baixos"
Tem mulher que não aguenta ficar um dia sem se depilar. Só de ver aqueles pêlinhos espetando já dá um nervoso só. Aí a mulher se depila todinha para o amorzinho, e quando ele tira a roupa quase que pula um macaco da mata atlântica... por favor, né! Meu queridinho, você não precisa se depilar totalmente, mas uma leve aparadinha faz bem de vez em quando. É até bom para sua própria higiene.


Bom, se alguma mulher é contra o que eu falei, ou se tem alguma consideração a fazer, esteja à vontade.

Até lá.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse post, rsrsrrsrsrsrsrs
Boa dica para os homens se ligarem.

Beijos
Gabi

Postar um comentário