domingo, 31 de janeiro de 2010

Não existe mulher feia!

Estava futucando a net... e olha o que achei no blog da Renata Maneschy...


Ah, não! Não é inveja, não! Imagine... que isso... só quero mostrar que somos iguais a elas (ei, não ri não, é sério! somos iguais, sim!)


Sei que muita gente já recebeu e-mails com fotos desses momentos infelizes das celebridades. Mas nunca é demais ver isso... Não sei por que, mas levanta o meu ego... kkkkk


AFINAL, NÃO EXISTE MULHER FEIA, E SIM MULHER POBRE.


fonte: http://www.kitbasico.blogger.com.br/

sábado, 30 de janeiro de 2010

BlogBlogs.Com.Br

Mechas Californianas

Eu, particularmente, acho lindos os cabelos da Dani Samambaia e da Cacau Melo. Ouvi dizer que elas fizeram a tal das mechas californianas, mas não tenho comprovação disso. Só tenho certeza de que as atrizes Fernanda Lima (uma das primeiras a ousar com a técnica) e Suzana Vieira fizeram mechas californianas. Então procurei me informar pra saber o que são essas mechas.


Esse tipo de clareamento foi criado para imitar o efeito produzido pelo sol. A inspiração veio dos cabelos de surfistas da Califórnia, que usam parafina e acabam ficando com as pontas mais claras.
As mechas californianas são ótimas para quem quer dar um efeito de luminosidade, sem ter que fazer sempre retoque na raiz do cabelo (como nas mechas de papel). A ideia é que o resultado fique bem natural, como se o cabelo tivesse sido queimado pelo sol.

A espessura e a cor escolhida para realizar as mechas podem variar, mas a intenção é sempre a mesma: iluminar o visual, que acaba ficando como único. Outras vantagens: rejuvenesce, ajuda a disfarçar os primeiros fios brancos, dá movimento, complementa o corte, destaca camadas ou o efeito desfiado.


DICAS:
Para as loiras com pele clara: as mechas devem ter um tom mais acinzentado;
Para as loiras com a pele mais dourada: o cabelo na cor natural e as mechas em tom de mel ou dourado;
Para a pele um pouco mais escura: deixe as mechas claras, mas a raiz deve se aproximar do castanho;
Para as morenas de pele clara: com o cabelo castanho, loiro acinzentado ou até mesmo vermelho acaju, e clareie as pontas no mesmo tom... ficam ótimas.
*Em relação ao comprimento: não há nenhuma restrição, pois desde os curtíssimos aos longos o efeito fica bem legal.
*Vale lembrar que: cabelos quimicamente tratados devem ser hidratados toda semana para repor as proteínas perdidas durante o processo.

Espero que gostem.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Para namorado-marido-companheiro-parceiro ler

O cara chega em casa e pergunta pra mulher: - "Amor, o que houve?"
- "Nada." responde ela.
- "Como assim nada? E essa cara emburrada é o que?"
... depois de minutos, ela diz:
- "Ah, eu tô é de saco cheio de tudo. Você hoje nem pra lembrar de perguntar se eu consegui passar no exame prático de motorista... poxa!"

Bom, que homem não guarda datas, isso todo mundo já sabe. Ainda querer que eles lembrem pequenos detalhes, é abusar da inteligência desses seres. Mas o grande detalhe é que detalhes são a grande diferença em um relacionamento.

Amar, respeitar e ser fiel já são obrigações do homem. Porém, existem atributos que poderiam vir "de fábrica"... como reparar que a mulher deu aquela "desfinhadinha" no cabelo, chamar ela pra assistir comédia romântica no auge da TPM, esporadicamente deixar uma rosa vermelha em cima do seu travesseiro para que ao acordar sua esposa lembre de você... e outras "coisitas" mais.


A verdade é que os homens poderiam pensar mais na música que canta o rei Roberto Carlos:
"Detalhes tão pequenos
De nós dois
São coisas muito grandes
Pra esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver..."


Uma mulher é conquistada por detalhes. Engana-se o homem que pensa que o que move o coração de uma mulher é uma jóia. Claro que é lindo ganhar um anel de ouro, mas este não marcará para sempre uma vida, tão quanto uma música cantada pelo amado na beira do mar.

Tudo são detalhes. Hoje em dia as mulheres conhecem tantos homens que não dá pra guardar o nome e sobrenome de todos (muito menos data de aniversário...rsrsrs). Então, o que faz uma mulher lembrar de um grande amor é quando ela se pega ouvindo uma música que o apaixonado sempre fazia questão de colocar no rádio do carro, ou quando ela acha um velho pedaço de papel com a frase "você é única."

Então, marido (espero que todo marido tenha tido paciência pra ler até aqui), você que espera ficar bastante tempo casado com a mesma mulher, surpreenda ela com detalhes. Não precisa, necessariamente, jogar pétalas de rosa de um helicóptero sobre a casa dela. Mas você pode com uma única rosa fazê-la a mulher mais feliz do mundo.

Até lá.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Palha Italiana


Hoje fiz uma delícia de doce chamado Palha italiana.
É super facinho... lá vai a receita:

2 latas de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga
8 colheres de sopa de Nescau
1 + 1/2 pacote de biscoito Maizena


Colocar tudo, menos o biscoito, numa panela. Ligar o fogo e mexer bem, sem parar.
Depois que chegar no ponto de brigadeiro, pode tirar do fogo.

O biscoito Maizena deve ser jogado por cima, já estando bem picadinho (mas não precisa ser muído, ok?)
Unte um tabuleiro com manteiga e jogue todo o conteúdo nele. É só esperar esfriar, cortar em cubinhos,
e... preparar uma ótima comédia romântica para assistir. Mas isso... já fica pra outro post.

Até lá.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lipstick Jungle

No início de janeiro, pelo canal de tv aberta, fomos presenteadas com uma série que é sucesso na FOX: Lipstick Jungle. Para quem sempre gostou de Sex and the City, vale a pena assistir a nova série, pois sairam da mesma mente brilhante, Candance Bushnell.
Tudo acontece na famosa Nova York... três amigas: Wendy Healy (Brooke Shields), Nico Reilly (Kim Raver) e Victory Ford (Lindsay Price) - todas lindas por sinal - sofrem derrotas, sucessos e grandes surpresas, e o mais legal... sempre juntas.
As três têm carreiras deslumbrantes: uma é executiva de um estúdio de cinema, outra é editora chefe de uma revista de moda, e a última é uma estilista que passa por um momento ruim na carreira.
 

Coincidentemente, as três amigas passam por problemas sentimentais. Wendy (Brooke) é bem casada, tem uma linda família, mas seu marido está sempre com a insegurança de não ser tão bem sucedido profissionalmente como a esposa. Victory (Lindsay), estando à procura de um verdadeiro amor, acaba sendo surpreendida por um milionário que chega ao ponto de levá-la para um simples jantar... em Paris.
Sentiram falta da descrição de uma personagem, né? rsrsrs É que a tal amiga loira é a verdadeira sortuda de todas.
*se houver algum homem lendo... pode pular essa parte*
Só estou mesmo postando aqui pra exaltar uma coisa rara que ajuda a aumentar o ibope da série... é o ator Robert Buckley, que faz o personagem Kirby Atwood (mas que importância faz saber o nome dele).
O gato aparece na vida de Nico (Kim) depois de ela perceber que seu maridão não está nem aí pra ela.
O cara é um alienado e não vê a mulher maravilhosa que ele tem por perto (se você é casada, evite olhar agora para o seu marido, ok?).

 

Ufa... Bom, tenho certeza de que se você não assistia Lipstick Jungle, agora vai ser a fã número um.
(Amado marido, qualquer semelhança é mera coincidência... Afinal, você não vai pensar que aparecerá um bonitão desse na vida da sua mulher... vai?)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Prazer...

Olá! Prazer em postar pra você. A partir de hoje estou aqui para conversarmos sobre tudo o que mulher mais gosta de falar: casamento feliz, educação dos filhos, dupla jornada de quem trabalha fora, a linda profissão do lar... ops... ia esquecendo do que mulher mais ama: sexo e shopping!!!
Acima de tudo, tratar da nossa maior responsabilidade... somos o perfume desse mundo.
Temos que colaborar para que esse caos não venha a ser nosso fim, e consequentemente o da nossa família.
Quero estar sempre disponível para escrever os nossos maiores sonhos e tentar acabar com as nossas eternas dúvidas. Conte comigo.

Até lá.