segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um Natal com ou sem sentido

Independentemente da sua opinião de que se deve ou não comemorar o Natal, gostaria que você tirasse algum proveito desta data. Não se envolva em discussões para saber o verdadeiro sentido do Natal. As discussões não valerão a pena, e você acabará se estressando.
Para alguns (ou para muitas pessoas) a data serve apenas para comer e se embriagar. Para outros o que importa são as festas da empresa. Para algumas mulheres o resultado é comprar o melhor presente da sogra pra no final disputar com a concunhada.

Mas eu não queria escrever palavras bonitas de incentivo ao significado do "dia". A ideia é: liberdade. Mas não aquela que te leve a cometer loucuras, essa na verdade se chama insensatez. A liberdade que falo é aquela em que você se sente bem com você mesma. Aquela que te faz respirar e sentir o cheirinho de terra molhada, por exemplo.

Então, trouxe alguns looks de "liberdade" pra te ajudar a entrar no clima. Esqueça a ideia de querer aparecer mais que as suas primas... rsrsrs. E assim, usar um vestido super justo, que não te deixa dançar... E colocar colares ao monte, que podem até te sufocar... E aplicar aquele rímel ultra-hiper-forte, que começará a escorrer quando a noite passar...

Como sempre digo: detalhes fazem a diferença. Mas muitos detalhes é ofensa.






Até lá. (E feliz Natal...rsrs)

0 comentários:

Postar um comentário