segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais brilho para unhas pintadas

Fiz a unha no sábado, e ontem de noite me deparei com uma lasca querendo sair do esmalte. Tive que providenciar algo pra tentar impedir que a lasca se soltasse. Então peguei o extra brilho da minha mãe, que é da Colorama.
Extra brilho, da Colorama - HORRÍVEL!

Na hora parece que vai ficar tudo normal... parece bem legal... Mas depois de algumas horas você ainda sente que a unha está pegajosa... horas e horas depois, tive que ir dormir. Ao acordar tomei um susto. As minhas unhas estavam assustadoras. Pois como estavam muito pegajosas, os tecidos do traveseiro e da colcha grudaram nelas. Tive o maior arrependimento na hora. Queria nunca ter passado aquilo. Eu esperava ficar com a unha legal até pelo menos quarta-feira.

Mas foi aí que pensei num ultra rilho da Risqué que estava numa gaveta no meu trabalho. Hoje pela manhã logo tratei de passar o "bendito" nas unhas. Incrível como ficaram lindas, e como secou rápido. Até os "pêlinhos" que estavam grudados nelas desapareceram.

Ultra brilho, da Risqué - O MELHOR!

Depois de algumas horas, você passa a mão na unha e parece que ela está com uma camada de verniz. É muito legal. O brilho realmente faz diferença.

DICA: após 3 dias de pintadas as unhas, se você decidir passar pelo menos mais 2 dias com elas do mesmo jeito, dá pra passar um ultra brilho e aguentar mais um pouquinho.

ANTES E DEPOIS
Dê uma olhada no antes e depois que a Lú Ferreira postou no blog dela http://www.chatadegalocha.com/
Quanta diferença, né? (Agora por que será que todo cantinho de unha é ressecado? Deixo isso pra outro post...)

Até lá.

0 comentários:

Postar um comentário