sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cuide-se sempre (mais ainda no Carnaval)

Todas as dicas abaixo são para todo o ano. Mas como hoje começa o carnaval, resolvi postar só pra galera ficar ligada.
 
Cuidado com o coração (o seu e o de outros)



Beijar na boca é bom, claro (bom demais, por sinal). Mas apaixonar-se nesse período do ano é meio arriscado. Tudo porque vc não sabe o que o outro(a) tem em mente. Então não deixe ninguém tocar no seu coraçãozinho... que o beijo fique "circulando" pela boca mesmo rsrsrs... é melhor.

Hidrate-se: beba i9 hidrotônico
Com o calor que está fazendo, e ainda se for pular muito... sua obrigação é se hidratar. E isso não pode sair da sua mente. A desidratação não avisa que está chegando. Quando já se vê, já foi. Então indico uma bebida hiper gostosa e super na moda: i9 da Coca-Cola.
É um produto que hidrata e repõe suas energias. É leve, pois tem concentração variada de sais minerais, e é refrescante, pois tem sabor de limão. A garrafa de 500ml  tem design moderno, e o modelo da tampa facilita o consumo em trânsito... ou pulando...kkkkkkk

Proteja-se do sol... JÁ!

Protetor solar sempre... principalmente nas horas diurnas de agitação do carnaval. E para se proteger e não fazer feio (ficando com a pele impecável) indico o Spectraban Color Base T. É uma loção fluida que tem a função de proteger a pele dos efeitos nocivos ocasionados pelo sol, e ao mesmo tempo maquiar. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele.

Respeite a sua cidade (ou se é visitante: respeite o seu país)


Poxa, uma das coisas que me deixa chateada é quando estou na rua e vejo alguém soltar uma latinha (ou qualquer outro tipo de lixo) no chão. Chega a me dar uma dor no coração. Fico pensando: será que na casa do sujeito ele vive na sujeira? Então, peço a vocês que tenham só um pouco de bom senso, e procurem a primeira lixeira para jogarem todos os seus lixos.
Vamos colaborar com o gari. Ele é um funcionário público para cuidar da nossa cidade, mas isso não significa que seja nosso empregado particular.


Até lá.

0 comentários:

Postar um comentário