quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Feira Gestante e Bebê

Hoje estive visitando a Feira Gestante e Bebê no Riocentro. Amo ir a essa feira! É tudo tão fofo, tão cute... dá vontade de ter um filho por ano, só pra aproveitar todas as tendências da moda baby.

Nessa edição da feira, percebi que tem bastante coisa de decoração com o tema Safari. E olha que gostei do que vi. Os bichinhos da selva estão tão fofos, e dão um colorido especial ao quarto do bebê, que antes prevalecia o rosinha ou azul bebê.

Não é legal sair pela feira tirando fotos das novidades que se vê. Mas pesquisei umas fotos legais de uma decoração com o tema Safari. A decoração que aparece nas fotos abaixo é da arquiteta Mariela Romano (www.marielaromano.com).

Vejam como o conjunto dos tons verde, laranja e branco ficou uma graça. Eu, particularmente, amei!!!




fonte das fotos: www.quartodebebe.net


Quem vai ter ou já tem uma princesinha, pode pensar que não ficaria tão agradável um quarto assim pra ela. Mas é assim que surgem as grandes ideias. Daí é só se inspirar numa selva pink... Por exemplo, você pode enfeitar todos os bichinhos com lacinhos cor de rosa no pescoço. E pode trocar, em toda a decoração, o tom verde pelo lilás. Assim o quarto já ficaria mais "bonequinha".




Serviço da Feira Gestante e Bebê:
A feira conta com 200 expositores, e vai até este domingo (7 de janeiro), com entrada gratuita.

Pavilhão III do Riocentro
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Horário: das 14h às 22h

Pra quem vai de ônibus, é só pegar o 268 na Linha Amarela (altura de Bonsucesso; Av. Democráticos), que o ponto final dele é no Riocentro. Não tem erro!

Até lá.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nich, seu gosto tem tudo a ver com o meu...e como te falei quero o quarto da minha filhota de bichinhos com lacinho na cabeça rosa rsrsr.Vc sabe fazer esses quadros redondos da foto com essa iluminação...amei e gostaria de ver orçamento e encomendar estou na fase de obras...ufa!!!bjs e se puder me dê retorno pelo orkut.bjssssssssss(Tatiana Fonseca)

Postar um comentário