domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gestante fashion

Eu vejo uma grávida e logo fico pensando: "Como ela é linda..." A verdade é que é difícil achar uma grávida feia... rsrsrs (minha opinião). Acho linda aquela bola enorme pontiaguda na frente do corpitcho. O detalhe é que grande parte das "fofas", prestes a darem a luz, se sentem feias e andam com a auto estima super em baixa...rsrsrs

Por isso aqui estão alguns exemplos... (porque vc não precisa ficar usando só legging com mini-vestido, né?)
Agora já existem marcas só para gestantes, ou ainda lojas de departamentos (como a Riachuelo) que estão com uma coleção exclusiva para as barrigudas.


Três famosas que estão grávidas (e que andam super na moda) para você se inspirar!



O segredo é a gravidíssima manter seu estilo. Lembrando sempre que o melhor de tudo é estar confortável, para que no fim do dia não esteja cheia de marcas de roupas que te apertaram ou ficaram "roçando" em ti.

P.S.: Agora, por favor, nada de no sexto mês ainda ficar insistindo em usar aquela calça jeans deixando lá embaixo (quase caindo). Pior que isso é se ainda deixar o botão aberto...kkkkkkkkk

Até lá. (e pode ter certeza de que vc está linda com esse barrigão)

3 comentários:

Zazou Moda Gestante disse...

Ficamos felizes de que você tenha gostado do estilo fashion de moda gestante que a Zazou oferece para as grávidas antenadas, que não querem mudar seu estilo apenas por que estão grávidas, e fazem questão de continuar a se vestir bem durante toda a gravidez. Para isto que a Zazou surgiu no mercado, para como o nome francês diz, revolucionar a moda gestante careta e sem qualidade.

Outro dos diferenciais da Zazou esta sem dúvida na modelagem especializada própria para as mudanças no corpo da grávida, que é o que vai proporcionar o conforto de não ficar pequena e apertando, e a segurança de não ficar solta e caindo.

Não podemos esquecer de outra vantagem que é a variedade de opções de escolha que disponibilizamos a cada coleção com centenas de modelos diferentes.

Temos lojas em São Paulo (Atílio na Vila Olímpia) e no Rio de Janeiro (Galeria do Forum de Ipanema), além de uma loja virtual (www.lojazazou.com.br) por Sedex para todo o Brasil.

Sobre as grávidas famosas atuais, todas as que você comentou se vestem de Zazou, e além delas tem ainda a Mariana Kupfer (da casa dos artistas), tem a Miryan Martin (Rosinha da Zorra Total), além da Adriane Galisteu (Apresentadora), tem a Patricia Maldonado (Esporte da Band), e por aí vai.

Veja mais detalhes, com fotos de outras grávidas famosas, e diversos modelos com erspectivos preços, no site da Zazou em:

http://www.zazou.com.br

Sara Graciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Graciano disse...

Oi, tudo bem? Bacana o seu blog!
Dá uma passadinha no meu que tem várias dicas sobre maternidade, gravidez e etc!
Bjs

Aqui nossa lojinha online com lindos kimoninhos para bebês:

http://tubittas.aquitanda.com/

Postar um comentário