sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bodas de madeira

Uma amiga minha completou 5 anos de casada - Bodas de Madeira - e ela resolveu presentear os entes queridos com um poema escrito pelo seu maridão. Então fizemos a arte do poema (com a caricatura feita pelo meu amigo Danilo), e claro... fizemos a arte para a caixinha. Vejam como ficou tudo fofo!!!
 



"Na verdade a realização de bodas, é como se fosse o casamento inicial, apenas mudam os votos que agora devem ser de renovação e confirmação dos votos anteriores. Também não há necessidade do luxo que tem no casamento, o noivo pode usar um terno comum e a noiva um vestido discreto, porém, chique e elegante.
Vocês decidem se querem convidar os padrinhos anteriores, mas não há necessidade disso. Este casamento de 5 anos também é uma forma de agradecer a Deus por estarem juntos esse tempo, pois a cerimônia religiosa, tem sempre o intuito de trazer as bênçãos divinas sobre a relação que se inicia, no caso de vocês, será também a gratidão a Deus pelo anos vividos lado a lado!"

fonte: www.casamentoecia.com.br


Angélica e Luciano Huck fizeram bodas de madeira no dia 30 de outubro de 2009. Os pais de Joaquim e Benício namoraram aproximadamente um ano. 

Em abril próximo, Susana Werner também fará bodas, mas só que de Barro (8 anos). A modelo casou com o goleiro do Inter, Júlio César, no dia 26 de abril.
 
Tabela dos anos de bodas

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo seu trabalho! Que tipo de trabalho vc faz, tem algum site ou outro tipo de propaganda que possa conhecer?

bjs

NicH disse...

Que bom que gostou. Ficamos felizes (eu e minha sócia)... realizamos qualquer trabalho de pintura em mdf. Nossa técnica é especializada em aerografia. Por enquanto o site da NicH não está no ar. A nossa mania de perfeição é tanta que não nos deixa colocar no ar o que já temos para o site. Estamos sempre querendo o melhor.
Tudo isso é a soma de uma desinger com uma artesã... rsrsrsrs
Mas em breve o nosso site estará cheio de coisas lindas pra vc apreciar.
Se quiser dê uma olhadinha no nosso orkut: basta procurar por nichbabykids ...

Postar um comentário