sábado, 27 de fevereiro de 2010

O meio ambiente grita

Socorro! Pára tudo! Poxa vida... ontem eu, querendo imprimir umas páginas, fiquei irada com a impressora. A bicha parava do nada no meio das páginas e voltava a imprimir tudo desde o início. Ver aquelas folhas saindo e saber que elas iriam para o lixo tirava a minha respiração. Uma amiga teve que desconectar a tomada, senão a bicha continuaria a cuspir folha.

- campanha criada pela WWF -

Eu detesto ver papel indo pro lixo. Tento reaproveitar tudo. Chego a ser chata. Embaixo do meu teclado tem uma pilha de papel (que iria para o lixo) que eu aproveito como rascunho. Me dá dó ver o povo querer um pedacinho de papel para uma pequena anotação e ir direto na impressora pegar um lindo e branco papel. Ahhhhhhhhhhhhhhhh!

Seria interessante o nosso governo disponibilizar um painel em lcd que ficasse 24 horas conectado à floresta amazônica. Assim veríamos cada árvore sendo destruída, e o impacto com que cada tronco enorme cai no chão. Claro que ainda assim os maiores egoístas permaneceriam do mesmo jeito... olhariam aquilo com a maior naturalidade e continuariam tomando o seu gostoso café.

Bom, como pensamos no nosso querido planetinha, trabalhamos com o mdf.*

*...as madeiras utilizadas na fabricação do MDF são o pinus e o eucalipto, obtidas através de reflorestamento, o que contribui para a preservação do meio ambiente. fonte: www.virmond.com.br

Postamos aqui uma caixa de mdf que fizemos em homenagem ao nosso país.


Até lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post, realmente precisamos ter essa consciência com o nosso planeta!!!

Aguardo anciosa o próximo post, estou amando o seu blog.

bjs

Georgia Machado disse...

Também venho acompanhando e posso dizer que além de informativo tem sido contínua fonte de diversão. Parabéns!

Chicas Superpoderosas TIC Turma 1 disse...

Não passo um dia sem ler as novidades...esse blog parece uma revista para a mulher moderna.
Adooooooro!!!
O que tem para amanhã?
Bjs

Postar um comentário