segunda-feira, 15 de março de 2010

Álbum de casamento: super original

Nada de fotinhos convencionais dando selinho um no outro. O lance é um com o dedo enfiado no nariz do outro (eca!). Sério! O casal Thad e Sarah Lawrence fez isso. Tudo porque eles toparam um desafio do Flickr. Eles teriam que tirar uma foto por dia, durante um ano. Decidiram então fazer um álbum que mostrasse o casamento deles. Fizeram tudo de maneira bem humorada, e aí foram surgindo as montagens mais loucas.


(na sequência que está lá embaixo, coloquei as fotos mais "tranquilas", pq tinha umas bem esquisitas)


Nesta foto, os pombinhos, que se conheceram na faculdade em 2002, até parecem normais. Os dois já eram apaixonados por fotografia, e resolveram montar juntos uma empresa especializada em fotos de casamentos, na cidade de Durham, na Carolina do Norte (EUA).

O álbum dos "doidos" ficou tão incrível que já saiu em matérias no jornal inglês Telegraph (BBC) e no italiano Corriere de La Serra.



Em breve, eles terão a participação de uma terceira pessoa, na verdade uma pessoinha rsrsrs... é que Sarah está grávida. Eles disseram que o sucesso tem servido de motivação para que comecem outra série de 365 fotos, só que agora em trio.

Será que o baby nascerá já tão louco como eles? kkkkkkk Só espero que jamais deixem de se divertir. Gostei muito da criatividade dos dois.

Se os noivos forem autênticos e combinarem com esse estilo, acho que vale a pena arriscar a ideia. É bem legal ser original. Mas aí tem que fazer com um profissional muito bom, pra não correr o risco de ficar extremamente ridículo. Bom, se alguém quiser, conheço ótimos profissionais para isso.

Até lá.

0 comentários:

Postar um comentário