segunda-feira, 29 de março de 2010

Sapatos em tons Nude

Pra quem não sabe, tons nude são basicamente tons cor da pele.

Além de eu achar chiquérrimos, os sapatos em tom nude alongam a silhueta. Na verdade, eles têm várias vantagens, como por exemplo, serem fáceis de combinar com qualquer roupa e estilo.


Está se perguntando como essa gracinha faz você crescer? rsrsrs... Fácil. Os sapatos em tom nude dão a impressão que suas pernocas são maiores quando você usa um tom de sapato mais aproximado do tom da sua pele.



Apesar de eu ser apaixonada por scarpins, não é só esse modelo que se beneficia do tom nude. Existem também sandálias, rasteiras, sapatilhas, peep toes... E ainda tem o ótimo detalhe de que a tonalidade nude inclui as cores mais claras e suaves das variações do champanhe, gelo e rosa bebê.

Os sapatos em tom nude podem ser combinados com peças de estilos variados, e podem ser usados em qualquer ocasião. Para o dia, podem ser usados com jeans, peças de alfaiataria, vestidos... ah, e a mulher fica super chique e feminina usando eles com bermuda. À noite, para uma ocasião mais especial, os sapatos em tom nude podem ser usados com vestidos modernos ou até mesmo com os sociais!

Bom, tô achando que ter um sapato em tom nude está se tornando mais do que essencial para as mulheres. Ah, e pelo jeito eles vão ser considerados peças eternas...

Até lá.

0 comentários:

Postar um comentário