sexta-feira, 5 de março de 2010

É melhor ter celulite!

Não, não, eu não amo esses buraquinhos estranhos que existem na minha bunda. É que hoje recebi um e-mail de um amigo com o seguinte título: "Nós preferimos as celulites." Quando fui ver o que era, me deparei com a imagem abaixo. Aí entendi o que significava a frase...



A verdade é que homem gosta de mulher e ponto. Eles não olham pra gente e pensam: "Será que a celulite dela está no nível 1 ou no 4? Será que são muitos buracos? Será que também tem na perna?" Claro que NÃO pensam isso. Só nós, as mulheres, pensamos que eles pensam assim...rsrsrs
Bom, pegando carona na frase do meu amigo, aqui tem algumas dicas fáceis para ajudar na luta contra nossas arquiinimigas. À luta!!!


DICAS PARA COMBATER A CELULITE:

1. Comece a praticar atividades aeróbicas:
Bicicleta, corrida e caminhada são ótimas opções.Você deve praticar o exercício escolhido por pelo menos 30 minutos ininterruptos, em intensidade de moderada a alta, tudo depende do nível de condicionamento que seu corpo esteja.

2. comece também a praticar as atividades anaeróbicas:
Os exercícios localizados ou anaeróbicos vão atacar diretamente a área afetada pelo problema. Tenha perseverança e faça series e repetições dos mesmos com disciplina e dedicação.

3. Beba muita água:
A ingestão de água vai favorecer o organismo na eliminação de toxinas e ajudar na drenagem de liquido do corpo,diminuindo as retenções hídricas, que favorecem a celulite.

4. Alimentação:
A alimentação é um dos passos mais importantes,você deve aumentar a ingestão de alimentos reguladores, frutas e verduras, colorindo seu prato e melhorando consequentemente sua qualidade de vida. Esqueça frituras, doces e refrigerantes.

5. Uso de cremes e massagens:
São muitos os cremes direcionados ao tratamento da celulite, escolha um e tenha em mente, que a massagem na hora de usá-lo faz toda a diferença, dedique pelo menos 15 minutos a ela, com movimentos circulares e sempre de baixo para cima.

6. Uma refeição leve antes de dormir:
Antes de dormir você deve optar por refeições leves, uma sopinha com torradas é o ideal. Durante o sono o gasto calórico fica bastante reduzido e se além de eliminar a incomoda celulite você também estiver querendo emagrecer um pouquinho, reduzir o consumo calórico nesse horário é uma ótima ideia.

7. Tenha seu tempo:
Todos esses procedimentos levam tempo, então separe um pouco do seu tempo para você mesma, sei que é difícil ser mãe, esposa, trabalhadora, dona de casa e tantas outras tarefas que assumimos, mas se você não tirar um tempinho do seu dia para se dedicar a você mesma, então quem fará isso?
 
fonte  http://divadiz.com/2009/07/31/8-passos-para-acabar-com-a-celulite

Até lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro os músculos, sinto muito tesão por mulheres saradas.

Abraços,

Unknown disse...

Sempre digo que mulher sem celulite não é mulher! POr isso gosto de celulite!

Postar um comentário