quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades para a mulherada fashionista!!!

AMO MUITO TUDO ISSO...


A empresa Monster criou uma linha de fones de ouvido inspirada na estilista chinesa Vivienne Tam,
que tem como característica o uso de estampas de borboletas.
 
 
iPhone revestido com ouro de 18 quilates e cristais Swarovski.
A empresa Goldstriker que faz a customização cobra US$ 3.449.

O nome desse estojo é Stila Makeup Player. Ele é um estojo de maquiagem e também serve como uma espécie de dock para o iPhone. A ideia é ouvir música enquanto se arruma ou consultando
vídeos com dicas de maquiagem.
Eyelash Curler, para embelezar os cílios, desenvolvido pela Touch Beauty, veio facilitar a vida das mulheres que estão sempre na correria do dia a dia. O aparelhinho funciona via conexão USB.
A câmera Fuji Instax Mini 25 Hello Kitty custa US$ 145, e é ótima para as fãs da personagem.
 
Netbook HP Mini 210 também assinado pela estilista chinesa Vivienne TAM.
 
Esse equipamento (acho que o melhor de todos aqui citados...rsrsrs) chama-se Roach killer (assassino de baratas, em português). Ele tem uma substância que atrai as baratas para dentro dele e as mata.
Custa cerca de US$ 60.

Até lá.

1 comentários:

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Olá Nich!
Enviei como resposta a um comentário seu, no dihitt, no post da Maria Marçal "trocar o nome: decisão difícil", uma carta que era pessoal minha para ela. Falei de coisas da minha vida particular com meu marido, que eu não gostaria que fossem públicas. Foi um lamentável erro, e espero que me ajude a apagar, assim que você receber esta resposta, no dihitt. grata se puder ajudar. Abraço, Vera.

Postar um comentário