Quando meninas, gostamos de abraçar nosso papai e dar um “cheirinho” nele. Gostamos de fazer careta pra tirar foto, e insistimos nas poses mais fofas franzindo a testa.
Quando molecas, cismamos em competir com os meninos, seja de bicicleta ou no “pega” (será que ainda brincam disso? rsrsrs). E aí começamos a querer tirar onda com a cara deles.
Quando mocinhas, começam as trocas de olhares, as paqueras, os primeiros selinhos na boca... Gostamos do carinha mais cobiçado da escola, e ao mesmo tempo daquele professor “coroa” (naquela época era coroa com uns trinta anos...kkkk).
Quando adultas, parece que de uma só vez vêm todas as responsabilidades... não podemos sair transando com qualquer um (≠ dos homens), não podemos gastar todo o dinheiro com bebidas (≠ dos homens), não podemos dormir mais que um dia fora de casa (≠ dos homens), e nem muito menos carregar uma camisinha na bolsa (≠ dos homens)... aff, não imaginávamos o quanto seria árdua essa tarefa. Seria tão mais fácil voltar para nossos 10 aninhos.
Agora que ser mulher é bom demais, isso é!!!
Maravilhoso é acordar com o cabelo todo pro alto e ver a cara de apaixonado do homem ao seu lado.
Perfeito é ficar grudada no telefone (disfarçando, é claro) pra ver se o carinha vai ligar. E ainda assim esperar uns três toques pra atender ao sujeito.
Lindo é chorar no final de todo filme romântico (e ainda ficar com raiva da malvada que tentava separar os pombinhos).
Enfim, mulher é um ser apaixonante e apaixonável mesmo! Grita, esperneia, sacode a poeira... mas é sempre aquela doce e amável MULHER.
Feliz dia da muié, sô!!!
2 comentários:
PARABENS!!!
A propósito, super bacana seu blog!!
Obrigado pela visita!
Bjs
Amei o texto, parabéns a todas as mulheres!!!!
bjs
Postar um comentário