segunda-feira, 8 de março de 2010

Promoção para a mulherada

Aí galera, recebemos uma promoção super ímpar para nos interarmos mais de um pedaço da história. O Centro Cultural Jerusalém (CCJ) convida todas as mulheres para fazerem um lindo tour pela história da cidade de Jerusalém.

Como atração principal do CCJ, está a réplica da cidade de Jerusalém, na época do Segundo Templo. Atraindo uma grande diversidade de pessoas do Brasil e do exterior, o CCJ já é oficialmente ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro.



O passeio realmente vale a pena. Informe na bilheteria que viu a promoção no blog da NicH, e garanta seu ingresso com 50% de desconto (R$ 5,00). E para a mulherada mais madura, com mais de 60 anos, a entrada é gratuita.

Esta promoção é válida durante todo o mês de março, de segunda a domingo, de 9h às 18h. O endereço é Avenida Suburbana 4.242 - anexo (próximo ao shopping Nova América). Mais informações pelo telefone (21) 2582-0140.

Ah, eu não esqueci de dar parabéns a vocês não, tá? É que sinceramente acho que todo dia nós merecíamos os parabéns. Não esqueçam: somos o perfume desse mundo!
Até lá.

2 comentários:

Georgia Machado disse...

Opa! Concordo com este último parágrafo. Não deve existir um dia específico para se mostrar apreciação por alguém.
Quanto ao programa sugerido, já visitei o CCJ algumas vezes e passei tardes muito agradáveis lá (com esta promoção já está na hora de voltar). Além de ser uma viagem histórica é uma experiência sublime; É um lugar onde se sente paz..
Ah, não percam as delícias da cafeteria do local...quando eu falo delícias, eu quero realmente dizer D-E-L-Í-C-I-A-S!!!!!

Anônimo disse...

Oi galera, já fui e recomendo não só para as mulheres e sim para todos. Esse lugar e extraordinório. Vale a pena!

ops! vou aproveitar a promoção e ir novamente.

Logo logo me apresento ta Nich.

bjs

Postar um comentário